Quero ser motorista

Conheça a 99, startup brasileira de mobilidade urbana

A 99, startup brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing, maior plataforma de transporte por aplicativo do mundo. O investimento consolida uma profunda parceria já existente entre as duas empresas para acelerar o mercado de corridas por app na América Latina, garantindo novas opções de mobilidade para os usuários.

A 99 conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de transporte do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Táxi, categoria que cobre todo o Brasil; e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

A missão da 99 é tornar a mobilidade urbana mais barata, rápida e segura. Para isso, já conta com cerca de mil funcionários em todo o país. Eles dão suporte para passageiros e motoristas com atendimento humanizado, desenvolvimento de novas funcionalidades, parcerias corporativas, soluções para melhorar o trânsito e proteção dos usuários, por exemplo.

A empresa acredita que as cidades podem ser mais vivas, agradáveis e seguras. Temos sinais concretos de que passamos por uma revolução em termos de mobilidade urbana. Sonhamos com o dia em que questões que afetam a vida de milhões de brasileiros sejam resolvidas de forma colaborativa por empresas de tecnologia, governos e sociedade. O futuro já começou.

Contato para imprensa: