Quero ser motorista

Cashback em Bitcoin e bonificação por indicação: confira as novidades da 99Pay

Com o objetivo de democratizar o acesso e incentivar o ingresso no mercado de criptomoedas, a 99Pay, carteira digital dentro do app 99, agora possui seu próprio app e agrega novas funcionalidades para os usuários, sendo que uma delas é o cashback em Bitcoins. Assim, a cada compra em frações de  Bitcoin  de no mínimo R$ 25 dentro do novo app 99Pay,  o usuário  recebe um adicional de 40% do valor investido em cashback também em Bitcoin (limitado a R$ 20).

Essa promoção é por tempo limitado, mas a ideia é que o novo app 99Pay realize outras promoções com bonificação de cashback em Bitcoin para seus usuários.
Acesse ‘https://stg.99app.com/99pay/novo-app/soltaobit-cashback/’ para saber mais informações sobre essa promoção.

Ainda com o objetivo de expandir o acesso à tecnologia, quem recomendar amigos para baixar o novo app 99Pay pode ganhar até R$ 50 de bônus. Para receber o benefício, o usuário deve compartilhar o link com a pessoa indicada que, por sua vez, deve baixar o app, completar o cadastro e fazer um Pix dentro do app 99Pay. Ao final da transação, quem fez a recomendação ganha R$5,00 (a bonificação é limitada a dez indicações) e o ingressante outros R$10 de bônus.

Acesse ‘https://stg.99app.com/99pay/novoapp/indicou-ganhou/’ para mais informações sobre a campanha de Indicação do novo app 99Pay.

O  novo aplicativo da 99Pay,  lançado no início de novembro com uma interface voltada para a geração Z, conta com todas as  funcionalidades de uma rede social. Além das transferências, há a possibilidade de compartilhar posts, interagir por meio de recursos como fotos, emojis e mensagens e, agora, a nova versão ajuda a encontrar novas amizades em uma lista de contatos.  O objetivo é aproximar os mais jovens de serviços financeiros e dos investimentos em criptomoedas, desmistificando a ideia de que o Bitcoin é exclusividade de quem tem muito dinheiro.

Na nova versão do app, quem já está cadastrado pode acessar, no canto superior à direita da tela, o menu para se conectar com amigos. Já para os novos ingressantes, nas primeiras telas do processo de cadastro, haverá uma lista de recomendações de amigos para adicionar na rede pessoal. Caso o indivíduo recomendado tenha uma conta na 99Pay, o convite será enviado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo encaminha para uma página onde será possível  chamar o amigo para fazer parte da comunidade do novo app 99Pay.

A 99Pay com funcionalidades de rede social está integrada à tradicional 99Pay, mas funciona em um app separado que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Play Store. O novo aplicativo serve especificamente para transferências de pessoa para pessoa (P2P). Para funções como pagamentos de boletos, corridas pela 99 ou recarga de celular, o usuário continua tendo à disposição a carteira digital dentro do tradicional app de corridas da 99, e que já conquistou o mercado com 8,3 milhões de transações e crescimento de 1640% em apenas 12 meses.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe